PRAZO E CONDIÇÕES DE ENTREGA

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração à confirmação do pagamento, à fabricação do produto, o estoque, a região, e o processo de emissão da nota fiscal.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

Frete grátis apenas para entregas a serem realizadas na cidade sede da matriz FINO WORK UNIFORMES na cidade de Sinop/MT.

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h00minh às 21h00minh, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, e o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira.

O serviço de entrega de produtos é realizado por meio dos Correios ou de transportadoras contratadas pela FINO WORK UNIFORMES, sendo que as entregas poderão ser realizadas diretamente a terceiros devidamente identificados, como por exemplo, porteiros ou parentes.

À FINO WORK UNIFORMES não autoriza a transportadora a:

  1. Entrar no domicílio;
  2. Abrir a embalagem do produto;
  3. Realizar entrega em endereço diferente do que consta na NF ou na DANFE;
  4. Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

À FINO WORK UNIFORMES não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão:

  1. Da ausência do Cliente no endereço indicado;
  2. Dos dados cadastrais estarem incorretos;
  3. Da recusa do produto pelo Cliente;
  4. Da mudança de endereço do Cliente;
  5. Da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

Ao receber o produto, o Cliente deverá verificar as condições da respectiva embalagem, e caso esta esteja corrompida de qualquer forma (p.ex.: arranhada, rasgada ou aberta), deverá recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: “embalagem avariada”, “produto avariado”, “produto em desacordo com o pedido”; e deverá imediatamente comunicar à FINO WORK UNIFORMES.

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, o Cliente deverá contatar a FINO WORK UNIFORMES, através dos contatos já disponíveis, e comunicar imediatamente também à transportadora que efetuou a entrega.

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nossa plataforma você concorda com tal monitoramento. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade.